Dicas, Notícias e Atualidades

Há cinco anos o CRA-SP criava o GEC

O Coordenador do GEC, Adm. Paulo Roberto Pereira da Costa, marca esse primeiro quinquênio de profícuas realizações com mensagem dirigida aos profissionais que compõem o Grupo de Excelência em Coaching do Conselho Regional de Administração de São Paulo. 

São suas palavras:


Em 27 de junho de 2007, o Presidente Adm. Carlos Eduardo Uchoa Fagundes, sob a chancela do Conselho Regional de Administração – CRA-SP, criava o Grupo de Excelência em Coaching – GEC, em sua seção Plenária 3.493.

Gostaríamos de consignar aqui o reconhecimento e os cumprimentos ao Presidente Adm. Uchoa Fagundes por sua visão de futuro, como também gostaríamos de fazer um reconhecimento público ao Conselho do CRA-SP pela iniciativa de ser o primeiro órgão oficial, autarquia de governo, a criar em nosso país um grupo permanente de estudos de excelência em Coaching.

Nestes cinco anos, com reuniões mensais, o GEC concluiu todos as metas básicas iniciais propostas na resolução 3.493, além de ter cumprido um número significativo de estudos e realizações sobre o tema Coaching.

Queremos agradecer, de forma especial, ao Presidente do CRA-SP, Adm. Walter Sigollo e ao Conselho por todo apoio e incentivo dados ao GEC.

Não poderíamos deixar de expressar também os nossos agradecimentos pelo apoio irrestrito recebido do Departamento de Relações Externas durante esse longo período, nas pessoas dos senhores Flavio de Oliveira e Daniel Sguerra e da senhora Bianca Reimão.

Desejamos registrar, indelevelmente, os nossos profundos agradecimentos e reconhecimento a todos os colegas do GEC, aos membros fundadores e àqueles que já não fazem parte do grupo, mas no devido tempo deram a ele sua efetiva contribuição. Reconhecemos a complexidade do trabalho voluntário e todas as dificuldades inerentes a isso. O grupo primou por dedicação, empenho, profissionalismo, contribuição intelectual e disposição de precioso tempo no campo da atividade de Coaching. 

Todo esse acervo levou em consideração a experiência internacional, a nossa cultura, as realidades e as necessidades da sociedade e do ambiente empresarial brasileiro, servindo de base para disseminação do conhecimento em nosso pais. 

Reproduzindo o pensamento de nossa colega Vera Cecília Motta Pereira, “estamos criando um pensamento brasileiro sobre a matéria”. 

À todos, o meu muito obrigado.

Adm. Paulo Roberto Pereira da Costa
Coordenador do GEC

CONTATO

(11) 3168-6654
prpcosta@prpcoaching.com.br
Ou preencha nossa ficha de contato

INFORMAÇÕES SOBRE COACHING

Receba por e-mail cadastrando-se aqui